quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Festinhas de criança

Sim, eu sei que deveria ser mais assíduo por aqui, afinal isso é um blog. Mas confesso que, apesar de estar de férias, incrivelmente tenho menos tempo livre do que quando estou trabalhando. Mas estou fugindo ao assunto. O mote do dia é : Festa de criança. Quem nunca foi em uma, que atire a primeira pedra. No sábado passado fui a festa de um primo (técnicamente primo de terceiro grau, Eli e Wlad), numa famosa casa de festas para crianças da Barra (onde vários "famosos" deram festas pra seus pimpolhos). Galera, a festa foi legalzinha, mas fiquei me perguntando. Afinal, festa de criança é tudo igual né? O mesmo roteiro, só mudam os figurantes. Coloco isso, visto que sábado que vem estarei comemorando o primeiro (de muitos) aniversário de Sofia, e por mais que quebre a cabeça, não consigo pensar em nada diferente do normal para fazer. Esse assunto continua amanhã...

Um comentário:

Carol disse...

Tio soh descobri seu blog agora! Ameeei!

Escreve mais poxa!

beijoocas

Carol