sábado, 15 de novembro de 2008

Bem, fui ao shopping com sofia, e é claro, passamos na RiHappy para ver brinquedos. É impressionante como os olhos dela ficaram brilhando ao entrar na loja. Vimos um Papai Noel meio tosco, nem arrisquei a colocar ela pra tirar foto com ele (sai fora que minha filha vai sentar no colo de um desconhecido..rsrsrs) . Acabei comprando um mordedor/chocalho, só por desencargo de consciência. Tentei achar um portãozinho daqueles de colocar no umbral da porta (em geral se usa quando tem cachorro em casa), pois ela  insiste em comer a ração do irmão dela ( o Mio, meu gato preto) que fica na cozinha. Não que tenha problema ela comer, mas ele não gosta muito disso. Na volta fomos visitar uma amiga e seu filho, mas ele não estava em casa, então chegamos em casa e ela desmaiou na cama (espero que não acorde de novo às cinco e meia da manhã como hoje). Confesso que ainda não me acostumei muito com esse formato de mídia, mas aos poucos acho que vou me soltando. Aceito sugestões, ok???

Um comentário:

Belinha - Blog Falando Nisso disse...

Muito legal o seu blog...até pq é um assunto que me agrada e muito!!! rsrsrsr...minha primoca pipoca....depois eu te dou umas dica pra dar um UP no visu do blog!!
beijossss